Resenha; Entre o Agora e o Nunca


Ficha Técnica:
Título: Entre o agora e o nunca
Autor: J.A Redmerski
Editora: Suma de Letras
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Literatura Estrangeira /Romance
Páginas: 368
Preço Médio: 34,49 




Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Camryn Bennett uma jovem de vinte anos que já achava ter sofrido o suficiente, com a morte do namorado, o irmão preso, o pai que abandonou a família recententemente e a mãe que vive afastada da casa, mais como tudo sempre pode piorar o namorado de sua melhor amiga acaba se declarando para ela, não vendo outra alternativa a não ser fugir para bem longe, Camryn acaba embarcando rumo a primeira cidade em que pode pensar,  Durante a viagem conhecendo Andrew Parrish um homem muito irritante mas que acaba por ajuda-la. a partir dai começa uma emocionante historia cheia de altos e baixos no qual nossos personagens buscam se descobrir, esquecer o passado e começar de novo, descobrem sentimentos que jamais imaginarão sentir.

Esse com certeza fui um dos melhores  livros que li no ano passado, com uma leitura emocionante e envolvente que faz o leitor viajar num maravilhoso mundo de emoções, um dos pontos que me agradou muito na historia foi o fato de ter capítulos alternados entre os personagem, o que nos facilita muito entender o ponto de vista dos dois. a vontade dos personagens de mudar as coisas de poder começar tudo de novo nos aproxima cada vez mais deles por que quem nunca desejou isso em algum momento? 
Eu como uma grande fan do gênero New adult digo com convicção que a trama criada por R.A Redmerski não é mais um clichê do gênero, uma historia que te faz torcer pelo feliz para sempre dos personagem, emocionante, sexy e apaixonante, porém o final deixou muito a deseja, mas isso com certeza não me desaminou nem um pouco já que ainda tem uma continuação a ser lançada. quer se apaixonar se ver suspirando, chorar, rir então não deixe de ler Entre o Agora e o nunca.




O próximo livro que foi titulado no Brasil como Entre o Agora e o Sempre, já tem sua previsão de lançamento para o primeiro trimestre do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário