Parceria: Luma Nunes

E ai pessoal! temos uma ótima novidade, hoje venho apresentar a vocês nossa nova parceira Luma Nunes autora de Mais Brilhante que o Sol.





















Nascida em Tocantins enfrentou muitos desafios para ver seu livro publicado, sem nenhum apoio de seu estado Luma logo percebeu que publicar um livro não custa nada barato, a partir dai surgiu a ideia de fazer uma rifa para ajudar com as despesas na publicação do livro, No começo  a rifa estava indo muito bem mas com o tempo as coisas foram esfriando mas Luma não desistiu chamou algumas amigas e foi ai que surgiu o projeto Eu Curto Essa Ideia.

Mais Brilhante que o Sol é seu livro de estreia publicado pelo selo Genérico da Modo Editora Tradicional. O livro conta a história de Helena e George e promete conquistar seu coração.




Helena é uma jovem que saiu muito cedo da casa do pais, que moravam no interior, em busca de novos horizontes. Inteligente e sonhadora, tendo em seu passado desilusões amorosas, vê sua vida mudar ao ter a chance de ir para Nova Yorque com sua melhor amiga e se reinventar. Em Nova Yorque, quando sai para procurar emprego um labrador se solta da coleira e brincando a derruba, ela não acredita que a sorte tenha batido na sua porta ao se deparar com George, o dono do cão, um ator americano no qual ela nutre uma paixão platônica. Um romance avassalador sobre julgamento, confiança e amizade.




Em breve teremos resenha enquanto isso vocês podem saber mais sobre a autora e o livro aqui. E para quem já está apaixonado pela capa assim como eu aqui a autora fala mais sobre ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário