Maratona Literária #EuTôDeFérias - por Thais Maia



Olá pessoas bonitas! finalmente chegou o mês mais aguardado do ano(pelo menos para mim) dezembro está ai e com ele vem as férias, o natal e a despedida de mais um ano, como nesse mês começou minhas férias da faculdade resolvi colocar minhas leituras em dia mas estava totalmente perdida (são tantos livros bons) até que fui convidada para participar de uma Maratona de Literária, nunca fui muito boa com maratonas eu nunca consigo cumprir, mas estou levando essa muito a sério, é meio que um desafio pessoal.


A Maratona Literária #EuTôDeFérias foi organizada pelas blogueiras Denise do Sacudindo as Palavras e a Simeia do Leitora Assídua

A Maratona será dividida em duas partes; 

Primeira - Como dezembro é um mês bastante corrido para a maioria das pessoas, então vamos ler apenas 5 livros, do dia 05 a 20 de dezembro.

Segunda - Já em janeiro, que é um mês mais folgado para a maioria das pessoas, a maratona será do dia 01 a 30 de janeiro, e vocês terão que ler 10 livros (caso vocês consigam e/ou queiram ler mais, fiquem à vontade).

Regras:

  • Participar do grupo do Facebook, assim vocês poderão interagir, postar resenhas, e falar sobre seu avanço na maratona;
  • Preencher o Formulário  até dia 04 de dezembro;
  • Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas;
  • Os livros ficam a critério de vocês;
  • Podem participar e-books;
  • Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona;
  • Quem tiver blog deverá postar as resenhas dos livros lidos;
No final da maratona, a Denise e a Simeia irão fazer um sorteio para os participantes que concluíram a maratona e cumpriram com as regras da mesma. Mas atenção, só poderá participar do sorteio, quem estiver inscrito no formulário e cumprido as regras.
Boa sorte para quem for participar da maratona, e qualquer dúvida deixe nos comentários ou poste no grupo do Facebook.

É isso ai pessoal vejo vocês na maratona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário