Resenha: Belo Casamento, por Beatriz Bernardo


A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?


Por que Abby fez o pedido de casamento?

Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?

Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!



Nesse livro podemos preencher um pouco as lacunas que ficaram vazias em Desastre Iminente. Nada que já tenhamos visto, é apresentado uma história totalmente nova, isso é no mínimo muito animador! 


Travis continua ainda mais irresistível e apaixonante. O seu amor por Abby parece ser maior a cada dia que passa, assim como suas loucuras para prová-lo. Sabemos do seu jeito despojado e dinâmico de ser, e acompanhar o nosso "cachorro louco" completamente às avessas com o casamento, não só é inusitado, como também muito divertido.

"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."


Abby se mostra bastante corajosa neste livro. Não só pelo motivo real do seu pedido de casamento, como também por saber lidar com maestria com questões familiares um tanto complexas. Temos um panorama ainda mais amplo acerca dos seus sentimentos, o que me fez admirar ainda mais esta personagem. E claro, fica provado por A + B o quanto ela e Travis foram feitos um para o outro.

"Eu só queria que você soubesse, antes de eu fazer os meus votos, que sou superteimosa. Você já sabe que é difícil conviver comigo e deixou claro em dezenas de ocasiões que eu te levo à loucura. E tenho certeza que deixaria louco qualquer um que acompanhasse esses últimos meses malucos com a minha indecisão e incerteza. Mas quero que você saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso. Primeiro fomos melhores amigos e tentamos não nos apaixonar, mas acabou acontecendo. Se você não estiver comigo, não é onde eu quero estar. Estou nessa. Estou com você. Nós podemos ser impulsivos, além de completamente insanos, por estar aqui fazendo isso com a nossa idade, seis meses depois de nos conhecermos. Essa coisa toda pode vir a se mostrar um completo e maravilhosamente belo desastre, mas, se for com você, eu quero."

Em síntese, Belo Casamento é um brinde ao casal Maddoxx, além de ser um incrível presente para os fãs da saga, que puderam vislumbrar um dos momentos mais importantes e belos de Abby e Travis sob uma ótica tão admirável e ricamente detalhada. A autora foi extremamente fiel a narrativa e aos personagens, o que só contribuiu para tornar o enredo ainda mais encantador e abrangente. A capa continua bonita e segue o mesmo padrão das anteriores e a diagramação está excelente, com fonte em tamanho agradável e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!



Não posso dar muitos detalhes, para não estragar a surpresa ;)
Sempre me pareceu muito estranho aquele problema todo no fim de Belo Desastre, Travis e Abby agirem como se não fosse tão ruim, mas esse livro a autora deixou bem claro o conflito interno que os dois passaram por conta da situação! Amei. 

Ficha Técnica.
Titulo: Belo Casamento
Autor: Jaime McGuire
Editora: Verus
Gênero: Romance/Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário