Resenha: Desastre Iminente. Por Beatriz Bernardo

Em Desastre Iminente a história é contada por Travis. Nesse livro não vemos apenas o ponto de vista dele sobre Abby e seu relacionamento, vemos também como foi formado o caráter dele. Ela não o retratou como o cara perfeito, mas como um jovem que enfrentou muita coisa na vida e que não consegue lidar com uma paixão que ameaça destruir todos seus pensamentos sobre o que é certo ou errado. 



Se antes Belo Desastre era meu livro favorito, agora definitivamente tem um lugar especial no meu coração. Com cenas inéditas e uma narrativa extremamente viciante, Desastre Iminente era o que faltava para encerrar a história de dois personagens que diante de tantas qualidades e defeitos, conquistam um espaço na estante de qualquer leitor.
Abby era como uma droga que nunca me satisfazia e que eu não queria largar. Mesmo eu não podendo chamar isso de nada além de vício, eu não me atrevia a experimentar nem uma lasquinha. Só a mantinha por perto, me sentindo melhor apenas por saber que ela estava ali. Não havia esperança para mim.” – Travis, página 66.

Técnica.
Titulo: Desastre Iminente
Autor: Jaime McGuire
Editora: Editora Verus
Gênero: Literatura Estrangeira, Romance, New Adult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário