Promoção - Quadrilha Literária, por Thais Maia

Oi Oi Galera! O São João está chegando, e o blog A Prateleira se juntou com mais 48 blogs para presentear os leitores de plantão! Aperta o fole, sanfoneiro, e vamos começar a quadrilha!


Regras: - Os Kits 1, 2, 3, 4, terão 2 vencedores, e o 5, apenas 1. - O primeiro ganhador de cada kit (1, 2, 3, e 4) terá o direito de escolher 5 livros dos disponibilizados, e o segundo ganhador ficará com os outros 5. - A promoção inicia dia 01/06 e os sorteios ocorrerão no dia 26/07. - Após o aviso do resultado os vencedores terão 72 horas para retornar o contato. Caso não haja resposta dentro do período, será feito um novo sorteio. - Os blogs e editoras tem 45 dias para o envio dos livros, após a confirmação do e-mail pelo vencedor. - Nenhum blog ou editora é responsável em caso de extravio por parte dos Correios. - Cumprir todas as regras obrigatórias. - Nas opções onde diz "Visit .... on Facebook", é obrigatório curtir a página correspondente.

KIT 1- Maçã do Amor A Culpa é Das Estrelas- Pensamentos e Opiniões Maria Wilker- Flor Roxa Diário de um Adolescente ApaixonadoMinha Velha Estante Bem Mais Perto- Da Imaginação à Escrita Menina Mulher- Livros, Vamos Devorá-los Segredo de um PecadorIrreparável Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa- Sonhos em Paris Princesa Adormecida Asas Secretas O RetratoHistórias sem Fim Amigo SecretoPalavras Encantadas (2 Ganhadores- 5 Livros para cada)




KIT 2- Pula a Fogueira! Noiva de Traição- Coisas que Eu Sei que Eu Sei Beijada Por Um Anjo 6- De Livro em Livro O Diamante- Papos Literários O Bom Ladrão- Cheirei um Livro Primeiro Amor- Lendo & Apreciando Tão mais Bonita- Dialética Proposital O Segredo de Jasper Jones- Livros, Leituras & Afins O Voo da Estirpe- Saleta de Leitura Fingindo ter 19 anos– Entre Aspas Livro Surpresa- Letícia Larossi(2 Ganhadores- 5 Livros para cada)




KIT 3- Perdi o chapéu, e a cabeça Tudo o Que Ela Sempre Quis- Era Uma Vez o Livro Por Trás dos Edifícios, o Sol- Cia do Leitor Diário de um Adolescente Apaixonado- Ler para Divertir Mundo Cão- Minhas Escrituras A Estrada da Noite- Vivemos em Livros O Alquimista- Fantasiando com os Livros Crônicas e Absinto- Mais Um Livro Na Estante Belle- Fascinada por Histórias Socorro Meu Filho Come Mal- Dona Maricota Feliz Pollyanna- Infinito Particular dos Livros(2 Ganhadores- 5 Livros para cada)



KIT 4- O E.T Entrou na Roda Infinity Drake- Every Little Book O Encantador de Flechas- Leitura Vip Jardim de Inverno– Pausa Para um Livro O Atlas Esmeralda- Fun's Hunter A Cabana- Studio de Clichês Quando Tudo Volta- Books And Much More Alta Tensão LeCry Os Herdeiros da Terra de Mour W. Albuquerque- Memórias de Leitura Sabores Mortais- Sonhos de Leitor A Grande Rainha- Isaac Zedecc(2 Ganhadores- 5 Livros para cada)




KIT 5- Ô Santo Sortudo! As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender- Mon Petit Poison Morte Súbita- Tudo que Motiva Geek Love- Notinhas de Rodapé Insana: Meu Mês de Loucura- Eu Insisto Extraordinário- Thousand Lives to Live A Mais Pura Verdade- Livro Lab A Ruiva Misteriosa- La Oliphant Um mais Um- Leitora It O Retorno do Jovem Príncipe- A Prateleira(1 Ganhador- 9 Livros)


Então é isso galera. Bom sorteio, e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

KIT 1- a Rafflecopter giveaway KIT 2- a Rafflecopter giveaway KIT 3- a Rafflecopter giveaway KIT 4- a Rafflecopter giveaway KIT 5- a Rafflecopter giveaway

19 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Vou participar desse sorteio, amei os livros principalmente o ultimo kit :)
    http//:literaturaparaosaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só para dizer que sim, eu vim aqui como prometido. Eu posso ter demorado muito, eu confesso, mas isto é causa dos meus professores - culpe-os, não a mim.
    Eu amei o seu blog e levei dez minutos para descobrir como eu fazia para comentar. Sério. Até que finalmente eu cliquei na postagem invés de apenas ficar olhando ela e depois já indo para outra. Foi meio panaca da minha parte, eu sinto muito. É que é meio óbvio, eu estou me sentindo meio mal agora.
    Enfim, eu realmente achei ele absurdamente bonito. Adorei, vou colocar aqui na minha lista de favoritos.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Tatá essa quadrilha está boa demais hein. Menina quantos livros maravilhosos. Vou participar. Boa sorte a todos.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, 'nois' que eu vou dançar quadrilha!

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tata sua linda <3

    Que arraiá bão sô!!!! Quantos livros maravilhosos! Vou ver se consigo participar deles!!! Muito sucesso!!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acho que nunca vi um sorteio tão grande assim! Está caprichado!! :D
    Vamo que vamo! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte aos participantes!! Adoreia quadrilha literária hahaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Quanto livro bom, fiquei super animada, mas são tantas regras que vou deixar passar e desejar boa sorte para os participantes só kkkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kk eita eu to participando também com meu blog :) muita sorte para todos os participantes e nossos queridos leitores .. bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, se eu pudesse levava todos esses livros pra minha casa.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que promoção bacana! Só que nesses kits tem uns livros que eu já tenho, mas #participando
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que promoção bacana! Só que nesses kits tem uns livros que eu já tenho, mas #participando
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  13. Amei essa promoção, estou participando.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Bem legal o sorteio, vou ver se consigo participar.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Nossa, que super sorteio é esse! Ainda não tinha visto nada assim! Vou participar já, nunca ganhei nada, quem sabe dessa vez eu consiga né!

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Que promo maneira! Desejo sucesso!
    Vou ver certinho para participar.

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  17. Estou participando cheia de esperanças!!! e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir