Resenha: Em busca do (amor) prato perfeito, de Igor Feijó, por Michelle Pereira







Ficha Técnica:
Título: Em busca do (amor) prato perfeito
Autor: I. S. Feijó
Editora: Independente
Ano de Lançamento: -
Gênero: Romance/Comédia Romântica
Páginas: 87
Preço Médio: - (exemplar cedido pelo autor)
E-book Amazon



Ei gente! Tudo bão?

Alguém aí com saudade de livros fofinhos? Porque a resenha de hoje é de uma história nesse estilo e acho que vocês podem se apaixonar, hahaha

Estou falando de Em busca do (amor) prato perfeito, do também fofinho (muahahahahah, briga comigo) Igor Feijó, parceiro do Notinhas.

Acho que Igor se superou escrevendo um romance tão doce quanto este, com uma protagonista tão meiga! Mas vamos lá conhecer chef Giovana, a dona do restaurante italiano Toscana's.

Bom, nossa garota é um ahazzo na cozinha, arrancando suspiros de todos os clientes que visitam o restaurante. Italiana genuína e chef de mão cheia, Giovana não poderia fazer menos.



Todos os dias ela desenhava em um bloquinho seus pratos para só então ligar para Bernardo, seu auxiliar, e solicitar a compra dos ingredientes da noite. Acompanhada de seus profissionais de cozinha, nossa chef fazia receitas de lamber os beiços, a colher, o prato, a panela...

Giovana também contava com uma melhor amiga poderosa, Alessandra. Elas passavam os domingos de folga de Giovana assistindo netflix e papeando. Além de serem muito engraçadas em sua relação (adorei! Rolava até tapinha na nuca hahahaha)

As coisas começaram a mudar um pouco quando Pablo, um amigo de infância de Giovana, (também italiano), chegou a cidade. Parece que havia algo mal resolvido entre eles, alguma paixonite, e quem sabe essa não seria a oportunidade de acontecer algo?

Ahhh... esqueci de falar: Giovana tinha um certo hábito de comparar homens a pratos de comida hahaha o que é bem legal! Quero pegar essa mania!



O problema foi Pablo apresentar Giovana a seu amigo Fernando. Aquele homem lindo derrubou nossa protagonista (me derrubaria também!)... talvez ele estivesse com um certo ciúme, mas ele escondia coisinhas sujas em seu passado e quando Giovana descobrir...

Em busca do (amor) prato perfeito é uma história leve e positiva! Aquele tipo de livro que faz a gente se animar e querer viver uma vida tranquila e de sucesso com a de Giovana. A história me fez pensar também em como cozinhar é uma arte de amor e de doação. Fazer uma comida legal, bonita pode dar um bom ânimo (e já adoro cozinhar, então...)

Livro super recomendado!




A capa, feita pela Mirella, é uma lindeza e a diagramação do Marcus Pallas toda charmosa! Só achei a letra um pouco miúda demais (uso óculos, logo...). Quando a revisão, ficou um pouco a desejar. Encontrei muitos erros e foi um pouco chato, mas nada que atrapalhe a sequência de leitura, apenas pode ser melhorado (conversei com o Igor sobre isso. É sempre legal ajudar 😊)

Espero que tenham gostado!


Hugs!

Um comentário:

  1. Olha, se eu passasse por esse livro nunca que me interessaria por ele pelo título. A capa chamaria atenção, mas a sua resenha me fez se apaixonar pelo livro. Quero muito lê-lo.
    Parabéns pela resenha!!
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir