Primeiras impressões: Os escolhidos, de Mitchelly Melo, por Michelle Pereira



Genteeee! Tudo bem?

Sabem o que tem pra hoje? Primeiras impressões de Os escolhidos, primeiro livro da série Fumaça Vermelha, da nossa parceira Mitchelly Melo!

Já começo com uma reclamação para a autora: como assim só dois capítulos? E como assim, terminar logo naquela parte???

Estou mais que curiosa agora!

Mas você, leitor, nem deve saber do que estou falando, então deixa eu apresentar a Liz para vocês: ela é uma garota um pouco solitária que acabou de terminar o período escolar, mora com a avó e trabalha em uma lanchonete.

Ela está bem satisfeita com tudo isso, embora não saber mais sobre seus pais e sobre a morte deles a incomode um pouco.

No entanto, um jovem cliente faz o mundo de Liz se mover. Durante um longo período, ele sempre aparecia, pedia um café, ficava sentado por um bom tempo e a observava descaradamente, mesmo que nunca dissesse nada.

Até sumir.

E depois aparecer de novo.

John Hunter tem histórias a contar, sobre uma vida desconhecida para Liz, sobre um mundo desconhecido para ela, um mundo em que ela é uma escolhida, uma guardiã.

As primeiras impressões sobre Os escolhidos não poderiam ser melhores! A sinopse me conquistou, assim como a capa do querido Marcus Pallas. Pacem, o mundo ao qual Liz pertence, parece interessante, embora esteja arruinado pela guerra, e o mistério envolto nos poderes que Liz pode ter e sobre o universo que nos espera nessa história, me deixa com muita espectativa sobre o que virá.

A escrita da Mitchelly é bem fluida e ajuda o texto a correr pelos olhos sem dificuldades. Ponto a mais! Eu acho que uma grande história vem aí!

Vejam a sinopse:

Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola. Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade. Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão?










Conheça mais sobre a autora:

Mitchelly Melo nasceu em 1994, é confeiteira e divide seu tempo escrevendo, assistindo séries e se aventurando no photoshop.
Ao contrário de muitos autores, nem sempre foi uma leitora ávida, mas desde o momento que leu seu primeiro livro, soube que aquela era a sua paixão e começou a se arriscar na escrita.
Os Escolhidos é seu livro de estreia, mas já tem inúmeras ideias de projetos para o futuro.


Crédito da foto: Arquivo da autora






Ficou interessado?
Compre o livro na pré-venda com desconto!
Link: 
https://goo.gl/HakSwK


Hugs

Um comentário:

  1. Que texto lindooo!
    Nossa, meu coração fica quentinho quando vejo que gostam dos meus personagens ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Espero que leia o livro logo e diga o que achou. Beijos! 😘

    ResponderExcluir