Resenha: A mediadora - o pedido, de Meg Cabot, por Michelle Pereira









Ficha Técnica:
Título: O pedido (série A mediadora)
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera
Ano de Lançamento: 2016

Gênero: Fantasia
Páginas: 102
Preço Médio: gratuito na Amazon. Clique a veja




Neste conto da série A mediadora veremos Suzanna um pouco mais velha, mas tão louca quanto antes, ainda descendo a porrada em suas mediações. Agora ela e Jesse estão na faculdade. Ele, em uma muito bem conceituada faculdade de medicina, em outra cidade; ela, em uma mais chinfrin.

Suze está morando em uma república com uma trupe que é a sua cara, incluindo uma cleptomaníaca e uma que namora um bandido. Todas loucas hahaha

Acontece que é dia dos namorados e Jesse planejou um lindo e romântico pedido de casamento, na praia, durante o pôr do sol... só que Suzanna não queria ser pedida em casamento, não agora...

(Muita gente aqui só esperando um anelzinho de nada...)

Foi aquela discussão maravilhosa, com todas as colegas da Suze ouvindo atrás da porta e no fim das contas, pode parecer loucura (mas nossa protagonista é a rainha das loucuras), eles saíram para proteger um garoto que, por acaso, um dos espíritos mediados por Suze queria matar.

Nada de anormal né?

A não ser que tanto o espírito, quanto o cara que Suzanna queria proteger, a queriam mortinha da Silva.


E essa fanart linda? Apaixonei!
(Crédito na imagem) 


Sabe aquela sensação de nostalgia? Pois é, foi essa sensação que tive lendo O pedido. Já li toda a série A mediadora e me apaixonei. Agora, voltar a história foi incrível. Só quero o novo livro, só isso!

A capa achei uma gracinha; a revisão está impecável; e não posso opinar sobre diagramação, já que li no kindle.


Hugs!

11 comentários:

  1. Oi,
    Então, sabe que essa é a única série que não tenho tanta vontade de ler da Meg Cabot talvez por ser uma série de livros e eu estar meio de saco cheio de séries, muitos livros vário dinheiro e tal. Mas legal que você gostou.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não é o tipo de livro que eu leria, mas ainda bem que você se apaixonou pela série e teve até nostalgia de outras obras.

    Abraços, e boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li essa série e acho que eu deveria me aventurar porque somente vejo criticas positivas sobre ela.
    Não sabia desse conto e fiquei meio com vontade de me aventurar nessa série.
    Adorei sua resenha. Parabéns!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Pelo visto não é muito meu tipo de livro, não sei, adolescente demais. Legal que você tenha gostado da série e se envolvido a ponto de sentir nostalgia. De toda maneira, vou deixar passar a dica.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muitos leitores elogiam essa série e eu ainda nem conheço a escrita da Meg Cabot.
    A premissa é muito boa, mas é uma série que não desperta meu interesse. Na verdade, prefiro livros únicos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. já li alguns liros da Meg mas esse ainda não tive o prazer de ler, confesso que fiquei com vontade de conhecer essa história. Está linda a ilustração.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Adoro a Meg, mas acredita que até hoje eu não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa série? Queria muito por ser bem diferente e fazer um sucesso absurdo. Nunca tinha lido uma resenha desse livro em questão, mas adorei!!

    Como ela pode não querer ser pedida em casamento, gente? kkkkk

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tenho uma amiga muito fã da Meg que leu esse livro e amou. Eu curto mais os chick-lit dela.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? É uma das séries que mais tenho vontade de conhecer da autora haha infelizmente ainda não tive oportunidade de ler, mas espero mudar isso em breve. Não conhecia o conto. A fanart com certeza é linda, adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem? Eu tenho o primeiro livro da série em inglês pra ler, mas como está no app da amazon eu não li ainda (preciso comprar um kindle urgente). Eu tenho muita curiosidade com esses livros, parecem leituras mega divertidas. Que bom que gostou tanto do conto!! Ah, essa fanart está mesmo lindíssima.

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. Oi Michelle! Tudo bem?
    Achei essa fanart muito linda! Combinou muito com a série!
    Infelizmente nunca li a série, mas sempre tive interesse na premissa, ainda mais quando eu adoro terror sobrenatural!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.com

    ResponderExcluir